Viajantes utiliza fusão de linguagens

Neste fim de semana o Sesc Belenzinho recebe duas apresentações gratuitas do espetáculo Viajantes, da Cia. Pé no Canto, que promete usar a fusão de linguagens.

viajantes

Viajantes
Um viajante contador de histórias conhece uma mulher, se apaixona por ela e passam a viver juntos e compartilhar suas histórias. Histórias que irão mudar suas vidas para sempre.

No espetáculo, uma fusão de linguagens e de técnicas como contação de histórias, utilização de máscaras, bonecos e música ao vivo. Também estão presentes a Literatura de Cordel, o Romanceiro Popular, a Nau Catarineta, o Reisado; além de composições inspiradas no Coco, no Boi e na Embolada. O trabalho é resultado de dois anos de pesquisa em que o ator, cantor e manipulador Joaz Campos, viajou por várias regiões do país recolhendo material para inspirar a construção do roteiro, que após algumas experimentações, ganhou o nome de “Viajantes”.

Serviço

Viajantes
Quando? 11 e 12 de janeiro, das 17h às 18h
Onde? Sesc Belenzinho, na Sala de Espetáculos II
Rua Padre Adelino, 1017 – Quarta Parada, São Paulo
Quanto? Grátis, com retirada de ingressos uma hora antes

Foto e vídeo: divulgação

Um pensamento sobre “Viajantes utiliza fusão de linguagens

  1. Fico maravilhada com estes contadores,de contos, causos,poesia, narradores espécie em extinção,.. Seria a palavra embriagada, que sinto ao ver esta obra prima, os contadores são pessoas que ao contar um caso deixam a veste do ser humano e se transformam, buscam lá de dentro dalma os seus dons que Deus lhes deu.Ali naquele momento todos os personagens se interagem, ouvinte, e contador. Embriagam entre sentimentos cheios de contemplação…… 💝

Deixe um comentário