De malas prontas, a viagem pode começar!

Imagem

Depois de meses numa viagem que resgatou as mais profundas lembranças da infância, que me fez descobrir coisas em mim que eu nem sequer imaginava, que me apresentou a lugares incríveis e pessoas fantásticas, está chegando a hora de seguir viagem.

O coração aperta cada vez que me lembro que não vou ouvir mais todos os sábados pela manhã histórias contadas pela moça charmosa e pelo moço de bom coração. Mas quando penso nisso, lembro que foram eles que me levaram a esses lugares incríveis — sem mesmo ter de levantar da cadeira — e que a partir de agora nossa missão é fazer as histórias saírem das páginas de um livro empoeirado, numa prateleira esquecida e chegar aos ouvidos e ao coração das pessoas.

Os desafios da viagem são muitos e o caminho é longo. Há muito o que estudar, há muito o que aprender. A bagagem já está feita e a estrada nos espera. Que nesse trajeto que escolhemos seguir, cujos primeiros passos demos ao lado de grandes mestres, encontremos sempre boas histórias que possamos ouvir e contar.

Semana que vem é o grande dia. A viagem já começou e é hora de mostrar onde chegamos nessa primeira parada. Eu e a querida Tânia chegamos a um reino que fica a muitos, muitos e muitos quilômetros daqui… No tempo das Mil e Uma Noites…

E o que me deixa mais feliz é saber que essa será a primeira de muitas paradas pelos lugares mais incríveis.

Aprendi nesse percurso que um um conto vale muitos contos…

Deixe um comentário